sexta-feira, 26 de outubro de 2007

David Fonseca Fnac NorteShopping

Foi no passado dia 14/10/2007 que fui à Fnac do Norte Shopping para ver o David Fonseca ao vivo.

A apresentação do novo álbum estava marcada para as 17H, e eu pensando já na enchente que seria, fui para a FNAC às 15h15m. Mas qual quê, já um número suficiente de pessoas tinha pensado como eu, e ocupado as cadeiras disponíveis, as laterais e a zona junto à mesa de som. Tive de ficar já com cabeças à frente, e não sou pequeno!

Portanto, como podem imaginar muito antes da hora de inicio do concerto nem uma palha lá cabia mais, naquela sala abafada e com um calor insuportável, de tal forma que suei bastante.

Mas passando ao sumo da questão e após quase 4 horas em pé, a satisfação sobrepunha-se ao cansaço pelo prazer de ouvir tanta qualidade ao vivo.

Em seguida apresento os vídeos das musicas do concerto disponibilizados no youtube pelo David Pinto.


4th Chance

Oh Kiss Me

Rocket Man

Silent void

I see the world through you

Superstars II

4th Chance

1 comentário:

' Claudjinha disse...

Tens a certeza que não foi o David Fonseca, quase ao vivo, apresentado pela Optimus? LOL :P

 
Autenticao Moblig